15 de agosto de 2013

The Boyish look


     

     
 
As férias também servem para irmos espreitando as novas tendências, esta não é propriamente nova,
mas este ano aparece mais vincada do que nunca! A tendência de peças Masculinas é vista em todo o lado,
calças largas com pinças, camisas e casacos com cortes direitos, e nem mesmo os sapatos escapam,
 com os blucher a dar cartas mais uma vez.
Pessoalmente gosto bastante deste ar boyish minimalista, especialmente quando conjugado
com acessórios bem femininos, como um maxicolar por exemplo. 
 
Eu acho que é uma boa aposta para a próxima estação, e vocês?
 
 


 Zara
 

3 comentários:

  1. Eu gosto de algumas peças masculinas ;)

    ResponderEliminar
  2. É uma forte tendência e ainda bem, eu adoro e dá um toque especial ao nosso estilo pessoal :)

    Beijinhos

    www.yesfordress.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta têndencia e farto-me de usá-la! Uma vez usei uma camisa do meu pai e a minha professora de inglês disse que a tendência de peças masculinas em mulheres começou na 2ªguerra mundial quando as mulheres não tinham roupa para vestir e começaram a vestir as dos homens!

    ResponderEliminar