13 de março de 2013

Spring Essentials: Dress with Intelligence

 
Por vezes perdemo-nos no meio de tantas tendências que nos chegam a cada estação. Umas gostamos mais, outras menos, impossível e ridículo seria seguirmos todas. O conceito de "seguir a moda" muitas vezes é levado demasiado a sério, o que faz com que às vezes nos deparemos com pessoas que na realidade mais parecem espantalhos... Na minha opinião, cada pessoa tem o seu estilo próprio, coisas de que gostam mais, com as quais se sentem bem e que encaixam com a sua personalidade. A arte está em seguir tendências mantendo o nosso estilo, apostando nos pormenores e não querer vestir dos pés à cabeça, só porque "se usa". Isto tudo para vos dizer que muitas vezes basta ir ao fundo do armário, ou adquirir duas ou três peças para conseguir estar bem! Chamo a isso "vestir com inteligência". Muitas vezes os nossos desejos consumistas falam mais alto, mas nem sempre é possível satisfazê-los, e o facto de ter muito não significa vestir bem...
Seleccionei algumas peças que considero como os essenciais para esta Primavera. A boa noticia? É que muitas delas já fazem  parte do nosso armário! :)
 
 
 

6 comentários:

  1. nice selection!!
    Thx for your comment on my blog!
    I'm following now!
    xx chloechante.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Verdade! Até porque não há carteira que aguente! Além disso há sugestões completamente despropositadas para alguns...não me imagino de plataformas de 20cm por exemplo :))
    Adorei as tuas sugestões, falta-me o blazer branco...

    ResponderEliminar
  3. Adorei o blazer branco! Ando mesmo a pensar comprar um :). Também já te sigo ;)

    ResponderEliminar
  4. É verdade que hoje em dia somos bombardeadas por tendências todas as semanas... basta ir a uma loja e perceber que existem sempre peças novas! Não podemos é nos perder e querer tudo, de facto, tal como disseste, mas às vezes o impulso é mais forte ;)

    A carteira colorida é linda! Vi-a ontem na Zara*

    BJo*

    ResponderEliminar
  5. O meu conceito de moda é exactamente igual ao teu. A propósito adorei aquela malinha rosa.

    ResponderEliminar
  6. a clutch da Zara é TOP em todas as cores :)

    ResponderEliminar