14 de fevereiro de 2013

H&M Conscious

 
http://vogue.admin.xl.pt

A H&M junta-se à Brick Lane Bikes, uma popular loja de ciclismo em Londres, e  lança uma colecção masculina inspirada em todos aqueles que fazem da bicicleta o seu meio de transporte, sendo cada peça pensada para que, quem a veste, consiga pedalar confortavelmente.
Esta colecção tem peças como casacos à prova de água, blazers, calças e bonés de inspiração vintage, fazendo as delicias para quem gosta de aliar moda a conforto. Todas as peças são ainda produzidas com materiais sustentáveis (Boa!!).
A colecção vai ser lançada no próximo dia 7 de Março de 2013, em cerca de 180 lojas em todo o mundo.Por cá, a marca junta-se a movimento Lisbon Cycle Chic e organiza um passeio pelas ruas de Lisboa com direito a piquenique no próximo dia 23 de Fevereiro, mais uma forma de promover a modalidade (Clap, clap, clap!!).
 
Ficamos nós gajas ansiosas à espera da colecção de Mulher! Sim, também queremos!!! Pedalar não é só uma coisa de gajos!! Quero coisas giras e confortáveis para pedalar na minha pasteleira!!! :)
 
 
 


 

2 comentários: